Entretenimento

6 dicas de séries para assistir no fim de semana

Sabemos o quanto é desafiante escolher uma entre tantas opções. Para facilitar a escolha, reunimos uma lista para você

 

friends, freak brothers, the big bang theory, greys anatomy, the flight attendant, inventando anna.

Você que vai ficar em casa nesse fim de semana e está a fim de assistir uma série, mas não sabe qual? Não se preocupe, selecionamos seis séries para você maratonar. Ah, todas elas podem ser encontradas na sua plataforma de streaming favorita.

Alguns clichês, mas que deixam o coração quentinho e com certeza de que vai arrancar várias risadas.

Friends ( Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk).

The Big Bang Theory (Os melhores amigos e companheiros de apartamento Leonard e Sheldon são físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech) e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física quântica, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, os deixa completamente perdidos).

Freak Brothers (Em 1970, os irmãos Freak fumam um tipo mágico de maconha que os faz adormecer por 50 anos. Ao acordar, eles enfrentam o desafio de viver em 2020).

Já para você que curte um drama, tem várias opções para não tirar o olha da TV:

Greys Anatomy (A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de um famoso cirurgião. Meredith luta para manter as relações com seus colegas, especialmente o chefe do centro cirúrgico).

Inventando Anna (Conheça a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo esse glamour se escondia uma audaciosa golpista).

The Flight Attendant ( A vida de uma comissária de bordo vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto, mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo