Notícias
Tendência

Postos da Região Metropolitana de Goiânia passam por fiscalização nos valores dos combustíveis

Governo de Goiás realizou inspeção e cinco distribuidoras e 21 postos da Região Metropolitana de Goiânia

O Governo de Goiás iniciou ma operação na Região Metropolitana da Goiânia para notificar refinarias, distribuidoras e postos de combustíveis.  A ação também tem o objetivo de analisar o aumentos dos preços.

Cinco distribuidoras em Senador Canedo e 21 postos de combustíveis  da Região Metropolitana de Goiânia foram notificadas a apresentar em até 48 horas documentos que justifiquem o aumento dos valores.Em caso de autuação, a multa pode chegar a R$ 11 milhões. Será levado em consideração o faturamento do estabelecimento flagrado.

Nesta quinta-feira, mais 35 distribuidoras serão notificadas pela entidade. A fiscalização do Procon Goiás segue até a próxima sexta-feira. A expectativa é de que um mutirão seja realizado durante o fim de semana para averiguação dos dados fornecidos. De acordo com Levy Rafael, um balanço com o resultado da operação deve ser apresentado à sociedade no início da próxima semana.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo