BrasilPolítica
Tendência

Aproximação de Caiado com Mendanha tem objetivo específico

Políticos discutem parceria para projeto de irrigação em Goiás

A participação de Gustavo Mendanha no projeto de irrigação para fruticultura no vale do Paranã foi o tema de uma breve conversa com o governador Ronaldo Caiado. Os dois se encontraram pouco tempo depois de o governador ter visto menção que indicava que a parceria entre o ex-prefeito e o vice-governador Daniel Vilela poderia ser benéfica para Goiás.

Embora o diálogo tenha sido superficial, discutiu-se a possibilidade de uma missão de Goiás a Israel, país referência em tecnologia de irrigação em áreas áridas. Durante seu mandato como prefeito de Aparecida, Mendanha estabeleceu amizade com Yossef Shelley, que era embaixador do Brasil e atualmente é diretor geral do gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Na última terça (16), Caiado e Mendanha se encontraram novamente, desta vez durante o aniversário do presidente da assembleia legislativa, Bruno Peixoto. No entanto, o encontro se limitou a cumprimentos formais.

Um novo encontro estava previsto para esta quinta-feira, dia 18, mas foi adiado para o início da próxima semana devido à presença do governador no funeral do prefeito de Palestina de Goiás, Eduardo Talvani. Além disso, Caiado embarcou para São Paulo à tarde, onde participou de um evento sobre a reforma tributária promovido pelo LIDE, nesta sexta.

 

*Com informações Jornal O Popular

Leia a versão impressa do Diário de Aparecida

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo