Notícias

Goiânia amplia vacinação a partir de 52 anos contra Covid-19

A Prefeitura de Goiânia amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 52 anos sem comorbidades. A ampliação da faixa etária foi definida após análise da quantidade de doses e vagas ofertadas pelo município. O agendamento pode ser feito pelo aplicativo Prefeitura 24 horas, com vagas abertas até amanhã, 11, para a população em geral.

Ao todo, são cerca de 20 mil vagas disponíveis para a população em geral, ou seja, sem comorbidades, considerando a faixa etária a partir de 52 anos. O atendimento será feito em 20 postos de vacinação em todas as regiões da Capital, por agendamento, entre unidades de saúde e escolas municipais. Nesses locais, equipes da SMS recebem os agendados das 8h às 17h.

Já no drive-thru do Shopping Passeio das Águas, é possível ir sem agendamento. Lá, o atendimento vai das 8h às 15h, somente para a população em geral. Os endereços de cada local, assim como as linhas do transporte coletivo que passam pelas unidades, podem ser visualizados pelo site www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo