Editorial

Editorial Diário de Aparecida – Sabedoria

Presidida por Leopoldo Moreira, um empresário inovador que é pioneiro do processo de industrialização de Aparecida, a ACIAG – Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia é hoje a principal entidade representativa dos interesses da economia aparecidense.

 

Interesses que são a ampliação das oportunidades de empreendedorismo, conjugada com a oferta de empregos e a geração de renda para as massas trabalhadoras da região metropolitana. Nesse sentido, Leopoldo Moreira trabalha com denodo e mostra sua capacidade de liderança promovendo eventos, articulando missões, buscando o aperfeiçoamento das empresas e, por fim, defendendo para o resto do Estado e para o país as vantagens que Aparecida oferece para quem quiser trazer seus investimentos para o município.

 

A ACIAG é credora da gratidão de todos pelo muito que faz pelo  2º maior centro urbano do Estado. E Leopoldo Moreira é o mestre que conduz com sabedoria e equilíbrio as lutas do setor produtivo aparecidense, sempre na direção de dias melhores e conquistas ainda mais efetivas para Goiás e o próprio Brasil.

 

Vacinas

 

O efeito deletério da campanha que o presidente Jair Bolsonaro moveu contra as vacinas está agora provocando um estrago: pelo Brasil afora, inclusive Goiás, milhares e milhares de crianças deixaram de ser levadas pelos seus pais até os postos de imunização, abrindo mão da preciosa e indispensável proteção contra a Covid-19, a Influenza e o sarampo. Ainda é tempo para a vacinação. Contudo, a frente fria que se abateu sobre Goiás, nesta semana, oportuniza as infecções virais ao proporcionar campo fértil para a multiplicação das doenças, contra as quais não se fez a prevenção necessária – por ignorância. Só a vacina pode deter esse avanço insidioso e salvar vidas, em especial entre o público infantil. Quanto a Jair Bolsonaro, a História cobrará o preço devido pelos seus crimes de lesa-humanidade. Não à toa, o presidente diz diariamente que não será preso, sinal de que essa preocupação está viva no seu inconsciente. E motivos não faltam.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo