Esporte

Em busca da reabilitação, Aparecidense encara o Jaraguá

Júnior Schumacher

Após sofrer a primeira derrota no Campeonato Goiano 2021, para o Iporá no último final de semana, a Aparecidense volta a campo neste sábado, 10, em busca da reabilitação na competição. O Camaleão do Cerrado enfrenta o Jaraguá, às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Jogo válido pela oitava rodada do Goianão 2021. No confronto do primeiro turno, a Aparecidense goleou o Águia da Serra, por 4 a 0, na casa do adversário.

Este será apenas o quarto jogo entre as equipes em toda a história. Na liderança do Grupo B, com 11 pontos, a Aparecidense tenta a vitória para encaminhar de vez a classificação para a próxima fase do certame. O treinador Thiago Carvalho deve manter a mesma formação utilizada na derrota para o Lobo Guará.

Artilheiro de toda história da Aparecidense com 38 gols, o atacante Alex Henrique fala da expectativa para o duelo de hoje. “Bom a expectativa para o jogo de hoje é das melhores, a gente sabe da dificuldade que vai ser, mas estamos em casa, temos que nos impor e o jogo e muito importante porque com a vitória praticamente selamos nossa classificação. Então respeitamos muito a equipe do Jaraguá, mas vamos colocar um ritmo forte desde o início para conseguirmos os três pontos”, disse.

O atacante que completou 80 jogos com a camisa da Aparecidense, disse que a derrota para o Iporá é coisa do passado. “Doi pelas condições que a derrota se propôs, mas o grupo assimilou bem, cada um tem o seu jeito de sentir a derrota. Já é passado, deixamos para trás, e agora é pensar no Jaraguá”, finalizou.

Foto: Nicolle Mendes / Assessoria Aparecidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo