Esporte

Em busca da reabilitação, Aparecidense enfrenta novamente o Atlético-GO

Camaleão do Cerrado ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás do próprio Atlético-GO e Vila Nova, que atualmente lidera a chave

Júnior Schumacher

Depois de perder a liderança do Grupo B, e consequentemente a invencibilidade na temporada de 2022, ao ser derrotada na última quarta-feira,9 , por 2 a 0, para o Atlético Goianiense, a Aparecidense volta a campo neste sábado, 12, às 16 hrs, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O adversário é o próprio Dragão, em duelo válido pela sexta rodada, a primeira do segundo turno, do Campeonato Goiano 2022.

Com 8 pontos ganhos, em cinco partidas disputadas, o Camaleão do Cerrado ocupa a terceira colocação da chave. Classifica-se ao final dos próximos cinco jogos para cada equipe, os quatro melhores colocados do grupo.

Na formação do time, o técnico Thiago Carvalho deve contar com os retornos do experiente zagueiro Willian Magrão e do meio-campista Alan Mineiro, que estavam no departamento médico, e devem reunir condições de jogo. Por outro lado, o defensor Wesley Matos, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe de Aparecida de Goiânia no confronto contra os atleticanos.

O torcedor que pretende ir a praça esportiva, já pode adquirir suas entradas. R$ 40,00 é o valor do bilhete, R$ 20,00 a meia-entrada. Torcedores com a camisa da Aparecidense pagam 50% no valor do ingresso.

Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo