Esporte

Em busca de afirmação, Aparecidense joga contra o União de Rondonópolis/MT no Mato Grosso

Parece notícia repetida, mas o leitor não leu errado. No último sábado,17, o Diário de Aparecida praticamente usou a mesma chamada para noticiar sobre o próximo jogo da Aparecidense no Campeonato Brasileiro Série D, que seria naquele mesmo sábado, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, contra o União de Rondonópolis/MT.

Pois bem, uma semana depois, após o empate por 1 a 1 contra o time mato-grossense, a Aparecidense continua em busca de afirmação, estabilidade, padrão de jogo dentro da competição nacional.

No domingo, 25, a equipe de Aparecida de Goiânia joga às 16 hrs no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis/MT, contra o União de Rondonópolis/MT, mesmo adversário que havia enfrentado uma semana antes em casa. O jogo é válido pela oitava rodada, a primeira do segundo turno do Grupo A5, do Brasileirão Série D.

O Camaleão do Cerrado ocupa a vice-liderança da chave com 12 pontos ganhos em 7 partidas disputadas. Em caso de vitória a equipe pode até mesmo assumir a liderança do grupo, que hoje é ocupada pelo Goianésia com 13 pontos, mas em contrapartida uma derrota pode deixar o time fora do G-4.

Sobre a campanha, até o momento, o treinador do Camaleão do Cerrado tece uma análise até o momento. “ A campanha em si é boa, estamos no G-4 desde o começo, isso é importante, mas reconheço que poderíamos estar bem melhores, oscilamos muito nesse primeiro turno. Espero que nesse segundo turno a gente possa continuar dentro da faixa de classificação e é claro conseguirmos a evolução que a gente tanto procura”, disse.

Sobre o jogo deste domingo, o técnico faz sua análise sobre o adversário. “Jogo muito difícil contra o União, time muito organizado, mostrou isso aqui no jogo da semana passada. O campo deles é muito duro, assim sendo a bola fica mais”viva”, e isso dificulta muito o nosso jogo. Então não tem jogo fácil, eles estão com a mesma pontuação, também dentro da faixa de classificação. Esperamos que a gente possa fazer um grande jogo, um jogo competitivo, e é claro buscar a vitória, e chegarmos logo na pontuação necessária para alcançarmos nossa classificação”, encerrou o comandante aparecidense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo