Aparecida

Em horário de expediente, prefeito vai a Formosa se reunir com cadeiras vazias

Em vez de cumprir expediente no seu gabinete na Cidade Administrativa ou de correr atrás de soluções para os problemas mais prementes de Aparecida, o prefeito Gustavo Mendanha viajou para Luziânia, na última quarta, 16, para visitar políticos e líderes religiosos – a foto mostra o encontro de Mendanha com o pastor presidente da Assembleia de Deus Convenção Madureira, Ministério de Formosa, Marcivon Neres, testemunhado por centenas de cadeiras vazias na sede do templo, na cidade.

A visita foi registrada pelo próprio Mendanha em seus perfis nas redes sociais, ao contrário do pastor Marcivon, que recebeu o prefeito, mas nada postou a respeito nas redes sociais onde tem conta (Instagram e Facebook). O vice-prefeito de Formosa, Samir Sahori (PSC), também estava presente, mas igualmente ignorou o assunto nos seus perfis. O prefeito Gustavo Marques, do Podemos, foi convidado, mas não apareceu.

De resto, nenhum assunto de importância foi tratado, já que a informação publicada por Mendanha revela apenas que foi uma visita de confraternização, na qual ele também fez um convite para que o pastor visitasse Aparecida “para conhecer nossos exitosos projetos”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo