BrasilGoiás
Tendência

Leonardo completa 60 anos com show surpresa de Amado Batista

Esposa do cantor, Poliana Rocha, organizou a festa que reuniu todos os filhos do cantor

O cantor sertanejo Leonardo completou 60 anos nesta terça-feira (25/7) com uma festa na Fazenda Talismã, em Jussara, Goiás. A celebração reuniu a família do artista e teve um show surpresa de Amado Batista. A festa foi organizada por sua esposa, Poliana Rocha, e contou com a presença dos seis filhos do cantor: Zé Felipe, Pedro Leonardo, Jessica Beatriz, Monyque Costa, Matheus Vargas e João Guilherme.

“Hoje eu completo 60 anos de idade. Estou muito feliz porque é uma longa história. Tudo é no tempo de Deus… Sessenta anos não é 60 dias, nem 60 horas, nem 60 minutos, muito menos 60 segundos. A palavra que eu tenho a dizer pra vocês é gratidão sempre!”, disse o cantor.

Leonardo fez um discurso emocionado, agradecendo a todos pela festa. Nas redes sociais, o aniversário do cantor recebeu diversas homenagens de amigos famosos, como Chitãozinho, Xororó e Marrone. O cantor Zé Felipe também homenageou o pai, elogiando sua alegria, talento e energia. Outro destaque foi o ator João Guilherme, que celebrou o pai com uma foto ao lado do lago da Fazenda Talismã.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo