Terça, 20 de Abril de 2021
20 de Abril de 2021
Publicidade

Em reunião com servidores, prefeito Iris agradece pelo trabalho em favor de Goiânia

Encontro contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia que prestou homenagem ao prefeito

Finalizando o seu quato mandato à frente da Prefeitura de Goiânia, o prefeito Iris Rezende se reuniu nesta quarta-feira (30/12) com os servidores municipais para agradecer pelo trabalho em favor de Goiânia. Na ocasião, o prefeito avaliou a administração como positiva, mesmo diante dos problemas enfrentados no início da gestão e de um ano difícil em função da pandemia do coronavírus.

“ Solucionamos os problemas financeiros, mantivemos a eficiência na administração, com muito trabalho, e conseguimos avançar dando as respostas que a população desejava, com obras e serviços que afetaram positivamente a vida dos goianienses”, falou. Todo Esse mérito é de vocês, servidores, que se dedicaram tanto à esta cidade. Só tenho a agradecer a cada integrante do funcionalismo público”, falou.

O encontro contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e na oportunidade o regente da orquestra, maestro Eliseu Ferreira, prestou uma homenagem ao prefeito. “É uma gestão que ficará marcada na história da música concerto na cidade. A Sinfônica de Goiânia passou a ser mais valorizada, mais conhecida na cidade e entrou no hall dos grandes projetos institucionais musicais do Brasil”, disse.

Iris Rezende comandou a Prefeitura de Goiânia por quatro vezes. Um dos políticos mais tradicionais de Goiás, com 62 anos de vida pública, deixa um legado de obras e serviços que marcarão para sempre a cidade de Goiânia. Além de prefeito, Iris Rezende foi vereador, deputado estadual, governador por dois mandatos, senador e ministro dos governos José Sarney (Agricultura) e Fernando Henrique Cardoso (Justiça).

Compartilhe este post: