Notícias

Em São Paulo, governador Ronaldo Caiado participa do 14º Encontro de Líderes da Comunitas

Evento acontece nesta quinta-feira (07/10), às 16h30, no Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia. Roda de conversa será mediada pelo jornalista Fábio Zambeli. Tema gira em torno da governabilidade do Brasil e prioridades para próxima década

O governador Ronaldo Caiado participa nesta quinta-feira (07/10), às 16h30, em São Paulo, do 14º Encontro de Líderes da Comunitas. Ao lado de outras autoridades, o chefe do Executivo goiano fará parte de uma roda de conversa com o tema “Governabilidade no País e Prioridades para a Próxima Década”. O evento será mediado pelo jornalista Fábio Zambeli.

Além de Caiado, participam do painel os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube (www.youtube.com/watch?v=_UHKx-UWj8E).

A Comunitas é uma organização da sociedade civil que busca implementar parcerias sustentáveis entre os setores público e privado. O objetivo é impactar positivamente na vida das pessoas a partir de estratégias que garantam o avanço social e econômico. A 14ª edição do encontro tem como tema “Convergência e Crescimento, o Caminho Brasileiro”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo