Notícias
Tendência

Instituto Brasa Viva visita 600 crianças no Virgínia Park

Brinquedos, alimentos, teatro infantil, música, dança e diversão com alguns super-heróis fizeram a alegria dos pequenos e suas famílias

Ana Paula Arantes

Mais de 600 crianças no Setor Virgínia Park em Aparecida receberam a visita de 40 voluntários do Instituto Brasa Viva no último sábado, 9. Em comemoração ao Dia das Crianças, os pequenos e suas famílias foram beneficiados com brinquedos, alimentos e entretenimento por meio do teatro infantil com as crianças do departamento infantil da Igreja Brasa Viva, a diversão foi garantida com alguns super-heróis e música e dança. Uma grande brinquedoteca foi montada com vários brinquedos infláveis que levantou muitos sorrisos. A festa foi finalizada com a entrega de lanches e brinquedos para todas as crianças.

O Instituto Brasa Viva é uma extensão da Igreja Brasa Viva sob a liderança dos pastores Thiago Martins e Valtiere Martins que tem como base de vida os ensinamentos da Palavra de Deus (a Bíblia), onde se atua no combate à desigualdade social, oferecendo às famílias e crianças atendidas, cestas básicas, alimentos em hospitais e moradores de rua, mutirões de roupas e brinquedos, aulas gratuitas de reforço escolar, música, dança e esporte, cursos de profissionalização e orientação para o mercado de trabalho.

Sem deixar de ressaltar também é claro todo o auxílio, acompanhamento e busca por recursos para tratamento emocional, físico, psicológico e familiar de todos os membros das famílias atendidas em nosso programa. O instituto Brasa Viva fica localizado na Avenida Vicente de Paula Sousa, Quadra 15, Lote 2, Setor Central em Aparecida de Goiânia. Instagram: @institutobrasaviva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo