Notícias

Empresário Francisco de Assis morre de Covid-19

O empresário Francisco de Assis, ex-presidente da Metrobus e fundador e ex-presidente da Gazeta Popular, faleceu ontem, vítima da Covid-19. Assis teve uma longa atividade privada em Goiânia e Anápolis, em diversas áreas, sempre à frente de empresas que geraram empregos e renda em Goiás. Francisco deixa a esposa, três filhos e dois netos.

Como fundador e presidente da Gazeta Popular, proporcionou empregos para jornalistas, gráficos e profissionais administrativos por vários, Francisco sempre atuou em defesa de um jornalismo independente, com liberdade de imprensa e preservando a liberdade e a justiça social.

O presidente do Diário de Aparecida, Valdemir Rodrigues, lamenta a morte de Francisco de Assis, lembrando que, tanto em Goiânia quanto em Anápolis, o empresário deixou o legado do  “bem servidor à comunidade, com foco na geração de empregos”.

O ex-deputado estadual Ozair José ressaltou que Francisco de Assis sempre foi bem sucedido em todas as empresas que comandou, pois se pautava no trabalho “com humildade e competência”. (Da Redação)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo