Polícia

Mãe de Luana Marcelo pede ajuda para encontrar a filha, que sumiu após sair de padaria no Madre Germana 2

Adolescente, de 12 anos, está desaparecida há dois dias. Polícia segue investigação para descobrir seu paradeiro

A diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, mal conseguiu responder às perguntas da reportagem do Diário de Aparecida em relação ao desaparecimento da única filha, Luana Marcelo, de 12 anos.
A mãe está desesperada por notícias do paradeiro de Luana, que desapareceu na manhã do último domingo, 27, após sair de casa, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, como sempre costumava fazer, para ir à padaria, a 400 metros de sua casa, comprar o pão para o desjejum das duas.
“Ela é uma ótima filha. Nunca saiu de casa sem avisar, não tinha nenhum problema pessoal. Só quero minha filha perto de mim, eu preciso dela para viver”, desabafou a genitora.
A prestadora de serviços gerais não se cansa de olhar os últimos passos dados pela filha que foram colhidos por câmeras de segurança nas redondezas do local, que mostraram quando Luana entra e sai do estabelecimento com uma sacola na mão.
Ao entrar na rua de casa, o circuito de monitoramento não permite mais a captura de imagens e ela não foi mais vista. Luana, que possui cabelo com mechas vermelhas, usava uma blusa com estampa do TikTok e bermuda na última vez que foi vista.

 

Carro que teria levado a menina foi periciado e suspeito possui passagem por estupro

Para fornecer informações sobre o sumiço de Luana, as pessoas podem ligar para a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, no número 197, (62) 3201-4826 ou (62) 3201-4834 e para Jheiny, mãe da adolescente, no whatsApp +55 62 99363-2714.
A delegada responsável pelo caso, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, disse em coletiva que o carro do suspeito que teria sido visto levando Luana de uma distribuidora ao lado da panificadora foi periciado e ainda existem exames periciais cujos resultados do laudo serão divulgados hoje, 29.
Ela acrescentou que o suspeito possui passagem por estupro, mas que negou ter pego a garota.
Cães farejadores também participaram da perícia no veículo e o investigado segue preso.
“Ele não é nosso vizinho, mas nós conhecemos ele aqui do setor, a fama dele aqui é essa de estuprador. Ele vai ter que falar, se foi ele, o que ele fez com minha filha”, enfatiza a mãe. (Por Suely Carvalho)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo