Entretenimento

Érika Ribeiro, representante de Goiás no The Voice Brasil, se apresenta no Escarpas Eco Parque neste sábado, 27

A apresentação acontecerá no restaurante panorâmico Baru, localizado dentro do condomínio ecológico e repertório promete embalar o público com muita MPB, samba e bossa nova

A cantora iporaense Érika Ribeiro, que está representando o Estado de Goiás no programa The Voice Brasil, irá se apresentar neste sábado, dia 27 de novembro, a partir das 12 horas no restaurante panorâmico Baru, localizado no Escarpas Eco Parque, condomínio ecológico em Abadiânia-GO, às margens do Lago Corumbá IV, a 105 km de Goiânia, 130 Km de Brasília e 60 km de Anápolis. “Participar do programa é uma grande oportunidade, é o reconhecimento do trabalho que tenho feito e tem sido muito gratificante. Neste sábado, vou passar para o público toda essa energia que tenho vivido através das canções e vai ser muito bom!”, acentua Érika.

Violonista desde os oito anos de idade, Érika, hoje com 28 anos, começou sua carreira como cantora aos 18. A artista também é compositora e já tem algumas de suas composições lançadas nas principais plataformas digitais. Seu primeiro álbum musical está sendo finalizado e será lançado logo após a temporada no programa The Voice Brasil. Ribeiro é amante da Música Popular Brasileira (MPB), mas o samba e a bossa nova também fazem parte de seu repertório musical e vão encantar o público neste sábado, no restaurante Baru.

Além de uma boa música, o público que visitar o restaurante ainda poderá se deliciar com a gastronomia requintada oferecida no local e a bela vista, proporcionada por seu design arquitetônico diferenciado. Já a variedade de pratos presentes no cardápio assinado pela chef Patt Garcia, prioriza ingredientes orgânicos com hortaliças colhidas em horta agroecológica, cultivadas a poucos metros do restaurante e dá a possibilidade para que o próprio cliente escolha os alimentos que irão compor o seu prato. Um dos pratos para se comer com os olhos é o Pirarucu Escarpado, um prato saudável com sabor do cerrado feito especialmente com ingredientes orgânicos.

O restaurante é aberto ao público, a entrada é gratuita, e as atrações musicais integram a programação do local aos sábados, sempre com novidades. Mais informações pelo telefone (62) 98222-4050.

 

Sobre o Escarpas Eco Parque

O condomínio ecológico Escarpas Eco Parque, voltado para segunda moradia, traz em um só lugar clube, marina e lazer para todos os gostos e idades. O projeto, que está em obras, já disponibilizou alguns serviços previamente a visitantes, como o restaurante Baru e o espaço Ecoaventura, que será inaugurado em breve com atividades para explorar o ecoturismo da região, como  tirolesa, escalada e rapel.

O Escarpas Eco Parque contará ainda com serviços como trilhas de 10 quilômetros de extensão para prática de esporte, como caminhada e mountain bike; além de aluguel de Stand Up Paddle (SUP), caiaque e jet ski, e mergulho com cilindro no lago, a profundidades que vão de 10 a 40 metros.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo