GoiásPolícia
Tendência

Polícia identifica motorista que atropelou e matou filho de bombeiro em Goiás

O motorista seria um homem de 53 anos com antecedentes criminais, incluindo um homicídio no trânsito, é o proprietário do veículo envolvido

A Polícia Civil de Goiás identificou o motorista responsável pelo atropelamento e morte de Augusto Mendes Gonçalves, 20 anos, filho do bombeiro Maciel Gonçalves Pereira, em Cromínia, no Sul  goiano. 

O delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, afirmou que não há dúvidas de que o motorista, um homem de 53 anos com antecedentes criminais, incluindo um homicídio no trânsito, é o proprietário do veículo envolvido.  O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades.

O caso, inicialmente investigado como homicídio culposo e omissão de socorro, pode ser reclassificado para homicídio doloso se for comprovado que o motorista estava alcoolizado e em alta velocidade. A família da vítima informou à polícia que o suspeito não prestou socorro e não entrou em contato para oferecer assistência. O motorista deve ser ouvido pela polícia na quarta-feira (29).

O caso ocorreu no sábado (26), na GO-040, em Cromínia, a 86 km de Goiânia. Augusto Mendes Gonçalves tentava ajudar a vítima de outro acidente quando foi atropelado. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo