BrasilNotícias
Tendência

Ex-jogador Marcelinho Carioca é libertado de cativeiro após sequestro que durou 15 horas

Ex-jogador de futebol grava vídeo enquanto estava em cativeiro

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol, foi liberado na tarde desta segunda-feira (18/12) após ter sido mantido em cativeiro desde a noite de domingo (17/12). O ex-atleta está sendo conduzido para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.

Antes de sua libertação pelos sequestradores, dois homens e uma mulher na cidade de Itaquaquecetuba, Marcelinho gravou um vídeo confirmando seu estado e admitindo seu envolvimento com uma mulher casada durante o show do cantor de pagode Thiaguinho, na Arena Corinthians.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, relatou Marcelinho Carioca no vídeo. Assista abaixo.

A Polícia Civil de São Paulo confirmou o sequestro e está investigando se a mulher no vídeo faz parte de uma quadrilha envolvida no crime. As autoridades também estão verificando a veracidade das informações fornecidas por Marcelinho e a mulher.

Três pessoas foram detidas pela polícia, relacionadas a contas bancárias usadas para a transferência do dinheiro do resgate via Pix.

Em entrevista ao Metrópoles, a assessora de Marcelinho Carioca, Alessandra Zanchetta, revelou que os sequestradores exigiram R$ 30 mil como resgate pelo ex-jogador. O pedido foi feito ao empresário Luan Zaviolo, que administra um resort da família de Marcelinho no interior paulista.

Segundo Alessandra, a família não efetuou o pagamento do resgate conforme orientação da Delegacia Antissequestro (DAS). Luan solicitou aos criminosos alguma prova de vida de Marcelinho e pôde conversar com ele pelo WhatsApp. O vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando o ex-jogador no cativeiro com uma mulher, foi produzido pelos sequestradores.

A Polícia Civil está continuando as investigações para esclarecer completamente os detalhes do sequestro e identificar todos os envolvidos no caso.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo