Aparecida

Moradores do Setor Solar Central Park reclamam dos estragos causados por campeonato de futebol amador

Depredação das casas e lixo acumulado são algumas das reclamações causados pelo evento que tem apoio de um vereador de Aparecida

Moradores do Setor Solar Central Park, em Aparecida de Goiânia, reclamam dos estrados acusados por campeonato de futebol amador que acontece em um campo de futebol do bairro.

Segundo os moradores, os responsáveis pelo evento não providenciaram lixeiras, nem banheiros químicos. “Os jogadores trocam de roupa na frente de todos e os torcedores fazem as necessidades na rua, o que causa um odor muito desagradável”, denunciou uma moradora que preferiu não se identificar.

“As pessoas que estão participando do evento deixam lixo espalhados por todos os lados e depredam as casas nas redondezas, deixando as ruas completamente sujas”, disse outro morador.

Uma moradora afirma que o organizador do evento foi procurado. “Ele é ignorante e diz não ser ele o responsável pelo evento. É um verdadeiro inferno nos dias de jogos. As pessoas se aglomeram nos portões das casas, impedem nossa entrada e saída de carro. Destroem as plantas e estacionam em cima da calçada. Um caos”, desabafa uma moradora.

Revoltados, os moradores da região também entraram em contato com o vereador Sandro Oliveira (Cidadania), que é um dos patrocinadores do campeonato, para pedir uma ajuda para resolver os transtornos.

Em resposta, o vereador disse que já tinha enviado um ofício pedindo a limpeza do bairro todas as segundas-feira na parte da manhã. No entanto, uma moradora enviou um vídeo 12h de ontem (31/5) e o lixo ainda não havia sido recolhido.

Em relação ao banheiro químico que a moradora pediu, o vereador disse que não era de sua responsabilidade.

Entramos em contato com a prefeitura de Aparecida de Goiânia, que nos informou que não recebeu nada a respeito do campeonato de futebol amador.

 

Moradora preferiu não se identificar

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo