Goiás

Estado decreta ponto facultativo dia 11

O ponto facultativo antecede o feriado destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12. O decreto também transfere o feriado do Dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 1º de novembro, que antecede o dia 2, Dia de Finados

O Diário Oficial do Estado de Goiás trouxe na edição de ontem, 5, o Decreto Nº 9.961 que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais no dia 11 de outubro, que antecede o feriado destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, no dia 12. Assim, o expediente retorna na quarta-feira, dia 13 de outubro.

O Decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado também transfere o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 1º de novembro, que antecede o dia 2 de novembro, Dia de Finados. O expediente será retomado no dia 3 de novembro, quarta-feira.

Não se enquadram no decreto os órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, como as unidades de saúde, policiamento civil e militar, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo