Quinta, 06 de Maio de 2021
06 de Maio de 2021
Publicidade

Evento em Goiânia quer encorajar novos influenciadores digitais

Com vagas limitadas, encontro Influenciar Goiás ocorrerá dia 14 de março. Meeting vai capacitar participantes para produzir conteúdos digitais, e área de viagens é uma das mais promissoras

Quando a foto de um lugar bonito que você viu no Instagram te desperta a vontade de viajar, é porque o trabalho do influenciador digital deu certo. Alguns dos principais digital influencers e especialistas em marketing digital do Brasil estarão em Goiânia no dia 14 de março (sábado) para explicar, no evento Influenciar Goiás, como isso acontece e quais os meios para entrar na carreira de influencer, ganhando a vida, por exemplo, com viagens.

Com vagas limitadas e inscrições efetuadas online, o Influenciar Goiás será realizado das 9h às 19h no Senac Cora Coralina, que fica na Avenida Independência, nº 1002, setor Leste Vila Nova. Qualquer pessoa interessada em marketing digital e viagens pode participar. O encontro é voltado a influenciadores digitais, simpatizantes e aspirantes a influencer. Acesse o site do evento.

Será um dia inteiro de capacitação com workshops, palestras, oficinas e networking. Um dos painéis mais aguardados é o que terá como mediadora a digital influencer e ex-repórter da Rede Globo Bárbara Lins. Depois de experiências internacionais cobrindo megaeventos como a Copa do Mundo da África do Sul e uma Assembleia Geral das Nações Unidas, Bárbara abraçou a carreira de influencer fundando o site especializado em viagens Descobertas Bárbaras.

Outro case que será apresentado no Influenciar Goiás é o do viajante profissional e youtuber Marcos Vaz, do Rio. Ele é editor do canal Vaz Aonde, que possui 163 mil inscritos e reúne vídeos com dicas de viagem, sugestões de destinos, pacotes de viagem e programas para fazer em países dos seis continentes. Aos 31 anos, Marcos Vaz já tem 51 países no currículo.

O Influenciar Goiás vai orientar criadores de conteúdo para redes sociais. “O nosso objetivo é compartilhar dicas valiosas sobre ações de marketing digital que tragam retorno satisfatório para os criadores de conteúdo. No caso dos influenciadores digitais de viagens, por exemplo, que é um dos mercados mais promissores, o conteúdo deles pode render ganhos financeiros também para as marcas”, diz Rose Páscoa, diretora da empresa RP Influencer Travel, realizadora do evento.

Programação

Além dos influencers Bárbara Lins e Marcos Vaz, estão confirmados no evento o multiplicador de novas metodologias comerciais Paulo Ernani – que tem mais de 20 anos de experiência em companhias aéreas nacionais e internacionais; o instrutor de turismo e hospitalidade do Senac-GO Gil Morato; a profissional de hotelaria e especialista em marketing Tércia Duarte; o consultor de marketing digital Fabio Sarrafe; e a vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Goiás, Vanessa Pires Morales.

A programação do evento conta com palestras também do jornalista e profissional de criação de conteúdo Marcelo Albuquerque; da fotógrafa especializada em moda Regina Esteves; da personal organizer Cinthia Esteves; do analista de marketing digital Mark Arantes Felix; e da gestora de comunicação e jornalista Alice Galvão.

O Influenciar Goiás é idealizado pelas empresárias Rose Páscoa e Eliene Meireles, e tem suporte administrativo e comercial do turismólogo Renato Meireles.

Compartilhe este post: