Entretenimento

Evento ‘Puxadinho’ terá apresentação de Bell Marques e da dupla Matheus & Kauan neste sábado (27)

Evento que faz parte da Retomada Consciente apresenta dois grandes nomes e espera grande público neste final de semana.

Neste sábado, para alegria do público, eles apostaram alto e quem sobe aos palcos do ‘Puxadinho’ é o cantor de Axé Bell Marques, a dupla Matheus e Kauan e o Netto Dj. Lembrando que o evento está sendo realizado no espaço ‘Music Stage’, localizado em frente ao Shopping Passeio das águas.

No final de semana do dia 05/12 quem promete levantar o público é o cantor Léo Santana que trará seu ‘Baile da Santinha” que acontecerá pela segunda vez na capital.

Com grandes nomes, a programação se estenderá até o mês de fevereiro, com shows de Israel e Rodolffo, Léo Santana, Barões da Pisadinha, Murilo Huff, Dub Dogz, Sorriso Maroto, Paulo e Nathan e muito mais já foram confirmados, garantindo entretenimento de qualidade para o público goiano.

Para todos os gostos, o evento preparou as maiores atrações do momento, grande diversidade de estilos musicais, alta gastronomia e drinks, em um ambiente incrível e amplo, o ‘Puxadinho’ chegou para agregar e agradar a todos.

Pensando na redução de lixo, os copos ecológicos serão vendidos em todos os shows e a entrada solidária é opção para quem quer pagar meia entrada, doando 2kg de alimento não perecível, alimentos estes, que estão sendo repassados para instituições de caridade.  @vempropuxadinho

Os protocolos referentes a COVID-19:


Pessoas vacinadas devem apresentar cartão de vacinação com a  1ª ou 2ª dose, através do Aplicativo ConecteSUS e as pessoas que não se vacinaram devem apresentar o Teste de COVID-19 realizados em no máximo de 48 horas, sendo RT-PCR ou de Antígeno.
Obrigatório o uso de máscaras para adentrar ao evento e nos ambientes de circulação.

‘Puxadinho’ apresenta Bell Marques, Matheus e Kauan e Netto Dj –  27/11 (sábado) 16hs
Vendas Físicas: Bahrem Marista/Eldorado, Tema Café, Riquinho Store, Navalhet.
Vendas Online: www.vempropuxadinho.com

INFORMAÇÕES À IMPRENSA PUXADINHO:

TARG COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA
BIANKA MUNIZ -62 82182807
JULIANA TELES – 62 81123245

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo