Notícias
Tendência

EXPLOSÃO EM PADARIA: Funcionário que teve 70% do corpo queimado em Aparecida está em estado grave no Hugol

Vazamento de gás teria provocado a explosão. Por causa do feriado, o local estava fechado e não havia outras pessoas no estabelecimento

Suely Carvalho

Uma explosão ocorrida em uma panificadora, na tarde da última terça-feira, 2, no Residencial Brasicon , em Aparecida, deixou os  moradores assustados após ouvirem o extrodante barulho provocado pelo acontecimento. “Foi um estouro muito grande, achei que era batida de carro, até meu barracão balançou”, conta Mauro de Castro, morador vizinho do local.

Um vídeo mostra o momento  em que um funcionário da padaria chega ao estabelecimento e, ao acender uma luz, um clarão toma de conta da imagem. Um vazamento de gás teria provocado a explosão. O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Por causa do feriado, o local estava fechado e não havia outras pessoas no estabelecimento.

De acordo com o corpo de bombeiros, o botijão de gás estava armazenado fora do estabelecimento, por isso, o estrago não foi maior. Imagens mostram que o local ficou totalmente destruído, estilhaços de janelas e porta tomaram conta da rua e o teto de gesso desabou. “Provavelmente esse trabalhador que estava lá dentro acionou alguma lâmpada ou faísca, o que ocasionou essa explosão”, disse o tenente Kenyo Rocha.

O proprietário da panificadora, Oziel Reginaldo, diz que não tem idéia de como surgiu este vazamento, “ temos uma rede de gás, com um projeto normal que foi instalado pelo corpo de bombeiros e vistoriado pela defesa civil, tudo certinho”, explicou ele ressaltando, que o que deu para salvar, mesas, cadeiras, máquinas de panificação e outros equipamentos usados para guardar e fabricar os alimentos, estão sendo guardados na garagem de casa

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo