Notícias

Ronaldo Caiado participa de início da vacinação de professores contra Covid-19, em Anápolis

O governador Ronaldo Caiado estará em Anápolis, nesta terça-feira (18/05), para o início da campanha de vacinação dos professores do Estado contra a Covid-19. O prefeito do município, Roberto Naves, participará do evento.

Caiado falará com a imprensa sobre a nova fase de imunização, às 09h30, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Nazaré Cunha Leão.

Em ato simbólico, o único governador médico do Brasil aplicará a dose da AstraZeneca no primeiro educador a ser vacinado em Goiás.

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES), o terceiro maior município goiano tem doses suficientes para começar a vacinação de professores.

Serão contemplados profissionais que atuam na educação infantil e no ensino fundamental. A medida vale tanto para os profissionais da rede de ensino pública quanto privada.

A imunização dos professores é um compromisso do governador com a educação goiana. Ronaldo Caiado solicitou, junto ao governo federal, a inclusão dos educadores na lista do grupo prioritário. “Sem vacina, as aulas não retornam em Goiás”, afirmou recentemente o líder do Executivo estadual.

Serviço:
Assunto: Em Anápolis, governador Ronaldo Caiado participa de início da campanha de vacinação de professores
Quando: terça-feira (18/05), às 09h30
Onde: Cmei Nazaré Cunha Leão: Rua Paulo Sérgio Alves, s/n, Setor Residencial Pedro Ludovico, Anápolis (GO)
Atenção: Veículos de imprensa precisam se cadastrar para ter acesso ao evento. Contato: (62) 98209-1157 (Assessoria de Imprensa – Luís Gustavo Rocha).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo