Notícias
Tendência

EXTORSÃO: Ex de Marília Mendonça denuncia golpe do falso número usando seu nome e foto na web

De acordo com a assessoria do cantor, Murilo Huff ainda não denunciou formalmente o caso à Polícia Civil de Goiás

Mesmo enfrentando um luto, após poucos dias do sepultamento da cantora, o ex marido de Marília Mendonça e pai do filho dela, o cantor Murilo Huff, denunciou por meio das redes sociais, precisamente no story de seu Instagram, que está tendo a foto e o nome usados por golpistas pela internet. Segundo ele, um número, que não é o dele, está entrando em contato com as pessoas, tentando tirar dinheiro de seus conhecidos e o cantor faz uma alerta: “Não sou eu”.

De acordo com a assessoria do artista, ele ainda não denunciou formalmente o caso à Polícia Civil de Goiás e o nome de Marília e a morte dela não eram citadas pelos golpistas nas mensagens. Na publicação, Murilo escreve: “Atenção, amigos: estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu”.

Um print das mensagens enviadas pelo número indicado a algum contato de Murilo mostram a tentativa de golpe. A pessoa usando a foto do cantor pede: “Estou com um problema aqui na minha conta. Não estou conseguindo acessar. Estou precisando fazer um pagamento”.

O cantor chegou a desmarcar todos os seus compromissos de novembro após o acidente aéreo que levou a ex à morte, mas no último domingo concedeu entrevista ao Fantástico, falando da dor que está sentindo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo