Entretenimento

Fabio Porchat na Maratona de Lives “Genocídio – O Início do Fim”

Fernando Drummond @drummond_fernando conversa com o ator Fabio Porchat @fabioporchat no dia 18/10, às 19:30h.

Com mediação do jornalista e produtor cultural Wilson Leal, o escritor e o ator trocam impressões sobre a atual situação distópica pela qual passa o nosso país. Uma realidade inimaginável, mesmo para dois artistas tão criativos e inusitados como Fabio Porchat e Fernando Drummond!

Compre o livro “Genocídio – O Início do Fim”, de Fernando Drummond, e colabore com quem mais precisa! O resultado obtido com a venda dos livros será doado para povos quilombolas, através da ACQUILERJ, Movimento Sem Terra e pessoas em situação de vulnerabilidade social, através do IDI.

O livro, o primeiro de uma trilogia de Fernando Drummond, trata de como nosso país chegou na conjuntura atual, com o avanço do bolsonarismo que culminou, por exemplo, no golpe político contra a Presidenta Dilma Rousseff em 2016, e mais de 500 mil mortes causadas pela Covid-19 no país.

Mais de 600 mil mortes e, até para o comediante chegou o momento de falar sério. Para Porchat é preciso identificar e punir os culpados. É sobre isso que a live vai girar.

Fernando Drummond concorda: “Precisamos responsabilizar, não só politicamente, mas também criminalmente, os verdadeiros culpados pelo caos instaurado em nosso país e essas mais de 600 mil mortes. A justiça há de ser feita”, disse Fernando Drummond, primo de Carlos Drummond de Andrade.

Fernando Drummond tem feito uma Maratona de Lives em seu canal no Youtube e nas redes sociais. Ao todo, já foram realizadas mais de 200 lives, recebendo políticos, ativistas, professores e personalidades da mídia brasileira, sempre debatendo temas importantes da nossa sociedade.

O livro “Genocídio – O Início do Fim”, um relato histórico e um grito de resistência de Drummond, está disponível para pré-venda em www.trilogiagenocidio.com.br.

As lives estão disponíveis nas redes da “Trilogia Genocídio” e no Canal do Youtube “E Daí, Drummond?”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo