Notícias

Família e amigos comemoram aniversário de Maione Padeiro

Aos 43 anos, o pré-candidato a vereador segue os passos do pai, Geraldo Padeiro, e vai disputar uma das 25 cadeiras da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

O pré-candidato a vereador e presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), Maione Padeiro, comemora com familiares e amigos seus 43 anos. Atuante e defensor das causas relacionadas ao empresariado aparecidense, o dirigente conquistou respeito e admiração em diversos cantos da cidade.

Filho de Geraldo Padeiro, ex-vereador que deixou sua história no Legislativo municipal e entre as lideranças de bairros e políticas, Maione segue na política os passos do genitor. Ele é pai de Maiane, Geraldo Neto e o caçula, Maione Gabriel. Esposo de Gabriela Almeida, colocou seu nome na disputa de uma das 25 cadeiras da Câmara Municipal em 2020 e segue confiante que, assim como Geraldo, vai deixar um legado como vereador atuante.

Como presidente da Acirlag ele tem buscado ouvir os empresários do Leste aparecidense e até mesmo de outras regiões. Outra atuação forte de Maione é ouvir dirigentes de outras entidades representativas e até mesmo políticos de cidades vizinhas, a exemplo da Capital.

O objetivo é fortalecer parcerias que vão resultar em qualidade de vida à população e ampliar o capital das empresas. “Assim, há naturalmente maior disponibilidade de vagas de empregos formais e incremento da economia de Aparecida”, ressalta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo