Notícias

Familiares lembram coragem de profissionais de saúde em manifesto na Praça Cívica

Uma das faixas relembrou com destaque a postura elogiada do governador Ronaldo Caiado

Da Redação

 

Uma dupla de manifestantes representando centenas de amigos e familiares de profissionais de saúde apresentou neste último sábado, 23, várias faixas em manifesto às vítimas de Covid-19.

Os familiares escalaram apenas uma dupla de manifestantes justamente para não provar aglomeração. Eles se encontraram na Praça Cívica, em Goiânia, onde realizaram a performance.
Batizado com a hashtag #emfavordavida, que assumiu o trend topics das rede sociais, o evento teve destaque nas redes sociais, onde teve compartilhamento em massa.

Uma das faixas estendida lembrou da união e coragem dos que atuma na linha de frente nesta guerra: “Os profissionais de saúde estão unidos nas medidas de proteção contra o coronavírus”.

Caiado

Outra faixa relembrou com destaque a postura elogiada do governador Ronaldo Caiado, que apoiou as causas científicas em contraposição ao arroubo populista do combate ao vírus: “Obrigado governador Ronaldo Caiado por apoiar a luta diária dos profissionais de saúde”. Outra faixa lembrou que é preciso ter esperança: “Tenham fé e respeitem as medidas de isolamento social. Vamos sair dessa e mais fortes!”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo