Entretenimento

Fanta lança Super-Herói durante a CCXP Worlds

“Super Fan” irá apresentar conteúdos do evento com a ajuda de sua guia, Dona Lara, que dá a ele superpoderes através de lanches

Em 2019, a Fanta apresentou ao público o personagem Laranjão, que fez muito sucesso naquele ano e, por isso, volta em 2020 com uma nova roupagem e superpoderes. A partir do dia 04 de dezembro, durante o primeiro dia da CCXP Words – evento 100% digital, que irá unir todas as edições mundiais da maior experiência geek em um só lugar – será lançado um novo super-herói: o Super Fan

Apoiado por sua guia “Dona Lara”, que dará a ele poderes através de lanches, o Super Fan irá interagir diretamente com o público e fará uso de seus superpoderes para entreter os espectadores via canais de social da marca, ajudando todos a acompanharem o que rolará durante os três dias de evento.

Carla Dart, gerente de comunicação integrada de Sabores, comenta: “A CCXP é sinônimo de entretenimento e é isso que queremos proporcionar com a ativação de Fanta no evento. Toda a comunicação da marca está sendo construída em cima dos códigos geeks para estimular a conversa com as pessoas. Aguardem para acompanhar todos os super poderes do nosso Super Fan ativados através dos lanches da Dona Lara”

“O que é incrível no formato deste ano, é que estamos sendo tão democráticos quanto a cultura geek. Não tem idade, perfil… o que vale é ser jovem de espírito e querer se divertir com uma boa história, assim como Fanta!”, completa Pedro Abbondanza, diretor de marketing da marca no Brasil.

Lucas Weneck, é o quadrinista e ilustrador brasileiro responsável pela criação do personagem. Com grande influência no mercado mundial, o desenhista já participou de alguns dos principais títulos de HQs internacionais e já produziu importantes capas para Marvel Comics. Já a Dona Lara, quando não está ajudando o nosso herói a salvar o mundo, é conhecida como Dona Dirce – influenciadora digital de 72 anos, com milhões de seguidores no TikTok e Instagram.

O público terá acesso aos vídeos do Super Fan durante a programação da CCXP, além de nos canais de Fanta e em uma aba no site do evento.

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola/Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, promove mais de 2.900 empregos diretos e 5.200 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo