Notícias

Coluna de entretenimento 4/8

Delson Carlos

Modelo internacional

A modelo internacional Susana Damouni estará estampando a capa da próxima edição da revista Fashion Magazine NYC, e estará usando um lindo vestido assinado pelo ateliê das nossas renomadas estilistas Maisa Gouveia e Natália Gouveia.

50 anos

Os 50 anos da Águia Diesel estão sendo comemorados levando em conta a conscientização que todas as empresas deveriam ter: a ambiental. Os irmãos Ana Paula e Luiz Mauro celebram as práticas sustentáveis implantadas. A empresa recebeu o título de empresa apoiadora do desenvolvimento humano e desenvolvedora de técnicos automotivos junto à Bosch na América Latina.

Inauguração

Foi inaugurada, no último sábado (30), em Goiânia, uma nova unidade da Bela Russa – marca referência no Brasil e 1ª rede de franquias de estúdios especializados no método russo original de cuidado com as unhas. Os franqueados Auanna Oliveira e Eduardo Itagiba recepcionaram os fundadores da marca Carla Jasmini e Matheus Grazziani.

 

Dupla Sertaneja

A dupla sertaneja Breno & Bernardo, do Espírito Santo, vem ganhando destaque no cenário musical. Eles já cantaram com Henrique & Juliano, abriram o show de Jads e Jadson e É o Tchan, e agora dão mais um passo importante na carreira: o lançamento da música Revoada, dos compositores Gustavo Chaves, Gabriel Viana e Ravan Felipe

 

CODESP

Diego Amaral, advogado especialista em Direito Imobiliário e um dos sócios do escritório Dias & Amaral Advocacia, participa da 1ª Conferência de Desenvolvimento Pessoal (CODESP) que será realizada no dia 27 de agosto, a partir das 8h, no Metropolitan Hall

Márcia Pinchemel

Os parabéns de hoje vão para a nossa talentosa Chef Gastronômica Márcia Pinchemel, que comemora o seu aniversário cercada pelo carinho de seus familiares e de seus inúmeros amigos. Receba os cumprimentos deste colunista e de toda a equipe do jornal Diário de Aparecida

Notas: 

A Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais do Norte e Nordeste – Abraccone é uma associação de mídia com relevância jurídica, já tendo sido registrada em cartório e em trâmite de Receita Federal e Junta Comercial. Enfim, uma associação de fato e direito no país. É um minucioso trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente Mariano Marques e a vice Jaciara Barros. Os profissionais da Abraccone são associados do Norte e Nordeste e de outros estados do Brasil. Buscando melhorar nos próximos meses as parcerias, a Abraccone estará reajustando sua diretoria em breve, para que de forma mais enxuta, tenha visibilidade em seus projetos e ações nos próximos anos. Mariano Marques é apresentador de TV em Teresina na área de entretenimento, com programa e coluna em jornal semanal e ainda responsável por um blog de notícias. Jaciara Barros é editora de um portal de notícias em Palmas onde também escreve coluna semanal em jornal.

A partir do dia 4 de agosto, Goiânia vai ganhar mais uma superloja da Ri Happy. A tradicional franquia de brinquedos ficará na Avenida 136, esquina com Rua 135, no Setor Marista, a nova loja Ri Happy vai funcionar das 8h30 às 20h e a unidade terá muitas novidades.

 

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, o Mega Moda Park promoverá a ação de Mega Atacarejo Dia dos Pais. Com mais de 150 lojas abertas, presença da influenciadora e embaixadora do shopping, Thays Jubé, Feira de Orquídeas da Orchid Garden, Sorteios de prêmios e vale-compras de hora em hora, Show na hora do almoço com o artista Heffraym Malta, e um espaço especial chamado de Clube do Papai com jogos, chopp e barbeiro.

Celebre os bons momentos. É com este mote que o Shopping Cerrado lançou, na última segunda-feira (1º), sua campanha de Dia dos Pais. Neste ano, a ação concederá um kit de cervejas especiais da marca Colombina para quem efetuar pelo menos R$ 250 em compras no mall, até o dia 14 de agosto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo