Entretenimento

Feijoada e show do Samba na Conversa marcam domingo no Quintal do Jajá

Público pode apreciar apresentação de samba, MPB e outros ritmos, além de ter à sua disposição também os petiscos da casa

A banda Samba na Conversa será a atração do Quintal do Jajá durante o almoço deste domingo (21), fazendo um show de samba raiz, MPB, bossa nova e baião a partir das 13 horas. O espaço gastronômico e cultural, que funcionará das 12 às 17 horas, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. O telefone para contato é (62) 98484-7100.
Fundada em 2015, a banda tem como integrantes os músicos Flávio Hiram e José Bento. O couvert artístico no domingo será de R$ 10 por pessoa. Além do show acústico, a casa disponibilizará para o público feijoada tradicional e todo o seu menu de petiscos. Alguns exemplos são costela suína defumada, linguiça recheada, batata frita especial, tábua de frios e filé de tilápia empanado.
A feijoada tradicional leva feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco. Acompanham o prato arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída. Já a lista de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre.
Para quem quiser saborear a feijoada tradicional com acompanhamentos em sua própria residência, o estabelecimento conta com delivery e drive thru, que funcionarão das 11h30 às 15h30 no domingo. Os pedidos de delivery são recebidos por meio do iFood, enquanto os de drive thru podem ser feitos no dia, no próprio local, ou de maneira antecipada, pelo WhatsApp (62) 98484-7100.

Sobre o Quintal do Jajá
Criado em maio de 2018, o espaço cultural e gastronômico foi instalado no Centro de Goiânia com o objetivo de ajudar a revitalizar a cultura nessa região. À frente do negócio, estão os empresários e amigos Ricardo Coutinho, que tem mais de 15 anos de experiência como músico, e Jair do Prado, o Jajá, presente há mais de 40 anos no ramo de bares.
Com as mudanças causadas pela pandemia, a casa ampliou suas atividades, passando a oferecer também os serviços de delivery e drive thru, aos sábados e domingos, no período do almoço. Já o atendimento presencial é realizado às quintas e sextas-feiras, das 17h30 às 23 horas, e aos sábados e domingos, das 12 às 17 horas.

Serviço
Show de samba, MPB, bossa nova e baião no Quintal do Jajá com banda Samba na Conversa
Data: 21 de novembro (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo