Notícias

Feira virtual é opção em tempos de quarentena

Novo formato foi a alternativa encontrada pelos expositores da Feira do Chocolate com Pequi, que é realizada no Parque Flamboyant

As redes sociais possibilitam coisas incríveis, principalmente neste momento em que as autoridades de saúde impõe isolamento social como resposta à pandemia provocada pelo coronavírus. Em Goiânia, integrantes da Feira do Chocolate com Pequi, tradicionalmente realizada no Parque Flamboyant, se organizaram virtualmente e estão oferecendo seus produtos por meio do Instagram.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), a feira conta com produtos artesanais e gastronômicos e as entregas serão realizadas em domicílio durante todo o período em que ocorre a feira, que é das 18h às 22h.

Para o coordenador da exposição,  Abrão Noleto, o novo formato é a melhor opção em tempos de quarentena. “Este novo modelo pode ser a salvação econômica dos feirantes e uma alternativa interessante para a população vizinha, que está impedida de sair de casa”, afirma.

Para conferir os produtos, os interessados podem acessar o perfil no Instagram @feirachocolatecompequi. Na página, os clientes terão acesso ao contato dos expositores e poderão escolher os produtos e a forma de pagamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo