Goiás

Feirão de imóveis encerra neste final de semana com ofertas para Goiânia e Região Metropolitana

Ofertas compreendem Goiânia e Aparecida de Goiânia e seguem até o final do mês. Documentação grátis e entrada facilitada são algumas das atrações

O mercado imobiliário comemorou o melhor resultado na série histórica nos últimos quatro anos. De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), as vendas de imóveis cresceram 46,1% no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado. A expectativa é que o bom momento continue nos próximos meses. Segundo levantamento da Datastore, 28,7% dos entrevistados têm a intenção de adquirir imóvel nos próximos 24 meses e as facilidades apresentadas pelas empresas do setor buscam estimular ainda mais as vendas.

Para facilitar ainda mais quem tem o desejo de adquirir um imóvel ainda este ano, a MRV realiza até o dia 31 de outubro, no Buriti Shopping, seu primeiro feirão presencial de 2021. No evento, a construtora oferece cerca de 2.200 apartamentos em Goiânia e Aparecida de Goiânia e entre as principais vantagens para os futuros moradores estão a disponibilização de produtos com documentação grátis e entrada facilitada.

De acordo com o gestor comercial regional, Tacílio Cantarutti, o feirão ainda disponibiliza vans para fazer tour nos empreendimentos aos finais de semana e a possibilidade de parcelar a entrada em até 48 vezes. “Em muitas situações, as parcelas do imóvel podem ficar menores que o próprio aluguel, o que gera a possibilidade de realizar o sonho da casa própria de maneira facilitada. Além disso, oferecemos apartamentos na planta a partir de R$ 139.900”, destaca o gestor.

Somente neste ano, a MRV lançou cerca de 1.600 unidades habitacionais em Goiânia e Aparecida de Goiânia. De acordo com Cantarutti, a expectativa é lançar mais três empreendimentos com cerca de 1 mil unidades até o final do ano na região metropolitana e em Anápolis. Objetivo é chegar a quase 3 mil apartamentos lançados em Goiás até dezembro.

Os organizadores do feirão lembram ainda que todas as medidas de segurança sanitária estão sendo tomadas para combater a pandemia durante o evento, como disponibilização de álcool em gel e controle de entrada de pessoas para evitar aglomerações. Os visitantes devem usar máscaras, assim como aqueles que estarão trabalhando no local.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo