AparecidaEsporte

Felipe Menezes coloca a Aparecidense como uma das equipes favoritas ao título do Goianão

Na Aparecidense, Felipe Menezes terá uma boa disputa por posição com o também meia Alan Mineiro

Júnior Schumacher

 

Cria da base do Goiás, o experiente meia Felipe Menezes retorna ao Estado de Goiás para jogar o Goianão pela Aparecidense. Neste retorno ao futebol goiano, o atleta fez questão de destacar a força do Camaleão do Cerrado, que é atualmente detentora do título de campeã brasileira da Série D,  e destacou que para o regional o time é um dos favoritos a levantar o título.

 

“É uma das equipes que vai estar brigando pelo título sem dúvida. Respeitamos os rivais, mas nos últimos anos, a Aparecidense se colocou na posição de se tornar favorita. Com todas as contratações e se colocarmos todos os jogadores no melhor nível vamos brigar de igual para igual contra os times que têm maior capacidade de investimento”, disse o meia.

 

Aos 33 anos, Felipe Menezes tem no currículo grandes equipes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Botafogo, além de passagens pelo Benfica, de Portugal, Sport e Ceará. A qualidade técnica do meia não se discute, até por isso o atleta destacou que o principal foco é na parte física.

 

“Tecnicamente a gente acaba evoluindo com o tempo, agora pela minha idade, meu foco é na parte física. Se eu fizer uma boa pré-temporada e estiver bem fisicamente, eu, tecnicamente, vou me colocar bem dentro de campo”, comentou o jogador.

 

Disputa pela camisa 10

Felipe Menezes chega como um dos prováveis camisa 10 da Aparecidense, porém, ele terá uma disputa à altura, já que o clube contratou o meia Alan Mineiro, que também irá brigar pela posição. Em relação a disputa, Felipe destacou que será positivo principalmente para o time que terá jogadores qualificados à disposição.

 

“Vai ser uma concorrência ótima e com a sequência de jogos, acredito que todos vão ser utilizados. Na disputa, vai de cada um demonstrar dentro de campo que está bem preparado e o Thiago  definir quem vai jogar. Ainda tem o Robert, que tem uma história na Aparecidense, temos o respeito por todos. Quanto mais qualidade tiver no grupo melhor para a equipe”, completou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo