Cidades
Tendência

FEMINICÍDIO :Suspeito de matar namorada por ciúme em Aparecida é preso em Quirinópolis

Na casa do jovem, de 19 anos, a polícia estourou um laboratório de produção e refino de drogas e apreendeu grande uma quantidade de entorpecentes

Suely Carvalho

Na madrugada de terça-feira, 16, uma jovem de  apenas 19 anos, foi morta em frente sua residência, na Avenida 21 de abril, exatamente na divisa entre o bairro Nova Cidade e o Setor Independência Mansões. O principal suspeito do crime é o namorado da moça de também 19 anos de idade.

 Testemunhas contaram à polícia que o casal teria discutido por causa do ciúme doentio que o jovem sentia pela adolescente. Diante da briga o homem teria disparado diversas vezes com uma arma de fogo contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito.

Durante entrevista ao Diário de Aparecida, o capitão da PM, Ricardo Vinhadelli, explicou como o crime aconteceu. “Eles estavam em uma festa e haviam discutido, por causa de ciúmes. Ela terminou o relacionamento mas ele não aceitou o fim da relação. Ele deferiu 6 disparos contra ela.”

Ainda segundo o delegado, após o crime, em diligência à casa do jovem, ”encontramos um laboratório de produção e refino de drogas, apreendemos 20 kg de maconha, 5 kg de cocaína, 2 balanças de precisão e máquinas  usadas na produção”, ressaltou.

O delegado contou que o jovem tentou fugir, mas foi localizado pela corporação na manhã de ontem, 16. “Recebemos informação de que ele estaria escondido na casa de parentes na cidade de Quirinópolis, fomos até o endereço e no local efetuamos sua prisão, o carro e a arma utilizados no crime”, finalizou o militar. O jovem vai responder por tráfico de drogas e feminicídio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo