Aparecida

FIARTE, feira em Aparecida, tem Karaokê no próximo sábado

A feira ocorre todos os sábados no espaço Céu das Artes, no bairro Vera Cruz II

 

Foto: REPRODUÇÃO/Prefeitura de Aparecida (Enio Medeiros)

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza todo sábado a Feira da Igualdade e Artesanato (FIARTE), no Espaço Céu das Artes, em Aparecida. A realização é feita pela Secretaria da Cultura. O intuito é reunir artesãos independentes da cidade em um local onde eles possam expor e comercializar seu trabalho, além de servir como entretenimento aos visitantes.

No próximo sábado (23), excepcionalmente, a feira contará também com um karaokê que pode ser usado por todos. De acordo com informações dadas pela Prefeitura de Aparecida, basta apenas informar seu nome e a música desejada e esperar sua vez de cantar. O intuito é fazer com que, enquanto esperam, os visitantes possam conhecer a FIARTE mais de perto.

Ao todo, são mais de 60 artesãos que passam por um processo seletivo antes de expor na feira. Podem ser encontrados esculturas, telas, obras plásticas e outros produtos que retratam a cultura Africana. Também é possível experimentar comidas típicas.

SERVIÇO

EVENTO: Feira da Igualdade e Artesanato (Fiarte)

DATA: Aos sábados.

LOCAL: Centro de Artes e Esportes Unificados (Céu das Artes) Orlando Alves Carneiro. Avenida V-5, na Cidade Vera Cruz II.

HORÁRIO: 17h às 21:30

REALIZAÇÃO: Prefeitura de Aparecida. Secretaria da Cultura.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo