Notícias

Filha de ex-deputada Eliane Pinheiro é detida com drogas

Ana Luiza Gonçalves Pinheiro estava portando 3kg de maconha, que conforme relato da PM-GO, foram comprados em nome de “laranjas”

Da Redação

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu Ana Luiza Gonçalves Pinheiro na última segunda-feira, 18, com três quilos de maconha. Conforme investigações preliminares da Polícia Civil, a mulher é filha da ex-deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB), ex-chefe de gabinete do ex-governador Marconi Perillo e uma de suas principais auxiliares.

A ação policial começou primeiro com Leonardo Kayque Gomes de Oliveira, que seria marido de Ana Luiza. A PM-GO encontrou um quilo de maconha no carro, mas ele teria confessado ter mais porções da droga em seu apartamento. De fato, conforme relato da PM-GO, a polícia encontrou mais dois quilos de maconha em cima da mesa, além de utensílios eletrônicos que, segundo o casal, foram comprados em nome de “laranjas”.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A reportagem não conseguiu contatos do advogado dos detidos para esclarecimentos, mas resguarda o direito de publicação da versão dos suspeitos detidos pela polícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo