Notícias

Final original de Angel em Verdades Secretas 2 é revelado

De acordo com colunista, final de Angel em Verdades Secretas 2 seria diferente; Camila Queiroz teria ficado insatisfeita com a mudança

Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas 2, desenvolveu desfechos variados para Angel. O escritor, entretanto, escolheu a versão com a morte da modelo, o que desagradou Camila Queiroz, intérprete da personagem.

Segundo informações da coluna de André Romano, do Observatório da TV, a estrela do folhetim combinou com a produção um final diferente para a ex-amante de Alex (Rodrigo Lombardi). Na conclusão do arco, a filha de Carolina (Drica Moraes) assumiria o comando da agência de modelos após o assassinato de Blanche (Maria de Medeiros).

Em comunicado oficial divulgado na última quarta-feira (17), a artista de 28 anos rebateu a nota emitida pela Globo, depois de a emissora da família Marinho revelar as supostas “demandas inaceitáveis” para a prorrogação do contrato com a mulher de Klebber Toledo.

[…] Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo“, escreveu a assessoria de Camila Queiroz.

A protagonista de Verdades Secretas 2 também teria sido surpreendida ao conferir as últimas cenas da novela do Globoplay: “A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época“.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo