Educação

Fisioterapia da Unifan em clima de comemoração

Na tarde do dia 16 de dezembro passado, um grupo de professores e graduandas do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Alfredo Nasser comemorou de uma forma muito simples e especial a conclusão da graduação: um piquenique no Jardim Botânico – palco de diversas atividades práticas do curso e, também, lugar onde serão desenvolvidas atividades de extensão ao longo de 2021.
Além do carinho e dos sorrisos da celebração, e dos cuidados e precauções com a Covid-19 – apenas no momento da foto foram tiradas as máscaras de prevenção – cada graduanda pôde falar um pouco sobre o significado do momento vivido, expectativas para o exercício profissional, propostas de emprego já recebidas. Cada professor deixou, também, suas palavras de motivação inspiradoras.
Com alegria, muito orgulho e a sensação de estar no caminho certo em busca de uma formação de excelência, a coordenação recebeu o resultado da aprovação de duas graduandas em Fisioterapia para o curso de Aperfeiçoamento Profissional 2021/1 no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL): Dayane Duarte Nascimento e Sthefany de Souza Farias.
A seleção para ingresso nos cursos de Aperfeiçoamento Profissional do HUGOL, promovidos pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados (AGIR) representa um importante passo na carreira profissional em diferentes especialidades da saúde. Nesta seleção, 25% das vagas ofertadas no HUGOL para o aperfeiçoamento em Fisioterapia foram preenchidas por alunas da Unifan.
“A conquista de ambas representa muito de seu esforço pessoal, mas aponta, também, a qualidade da formação que receberam durante a graduação no curso de Fisioterapia no Centro Universitário Alfredo Nasser”, ressalta a coordenadora do curso de Fisioterapia, professora Leila Medeiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo