Esporte

Seleção brasileira realiza treino na Serrinha

Aseleção brasileira jogou contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia, no último domingo, 27. Partida válida pela última rodada classificatória da Copa América 2021. O time entrou em campo com uma equipe mista e apenas empatou com os equatorianos em 1 a 1.

Neymar não enfrentou o Equador, mas esteve presente no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), na manhã de ontem, 28, para um treinamento da seleção brasileira comandada pelo técnico Tite. A atividade contou ainda com Casemiro, Thiago Silva, Richarlyson, Gabriel Jesus, Weverton, Ederson, Vinícius Júnior e outros jogadores que participaram por alguns minutos do jogo contra os equatorianos.

Foi a única atividade do selecionado brasileiro na capital goiana. A delegação seguiu para Teresópolis, no Rio de Janeiro, ainda na noite de ontem, onde vai se preparar para as quartas de final do torneio continental. Chile ou Uruguai será o adversário brasileiro e o confronto será disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, apesar das reclamações por conta das más condições do gramado da praça esportiva.

Mesmo com o empate, a seleção brasileira terminou na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo