Aparecida

Flexibilizações são bem vistas por empresários de Aparecida

Ao Diário de Aparecida, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) e vice da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest-GO), Maione Padeiro, celebrou a publicação da portaria.

“Os empresários e representantes do setor produtivos se dão por satisfeitos com as medidas tomadas pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia. Torçamos para que haja um novo normal, com todas as medidas recomendadas para combate à Covid-19. Avançamos graças à vacinação. Temos apenas 54% de vacinação completa, quando chegar a 80% podemos voltar tudo ao normal. Quem ganha é o setor produtivo”, complementa.

Maione Padeiro destaca o papel das entidades nas conquistas para o setor produtivo da
cidade. “Nós que temos vivenciado o sofrimento de muitos comerciantes e agora com esse
apoio. A Acirlag, o SindTur-GO [Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás] e as demais entidades que fazem parte do Comitê, estão sempre ouvindo e participando as
demandas da classe e oficializando junto às autoridades sanitárias estão indo no caminho
certo”, pontua.

Apesar dessa nova flexibilização, Padeiro reconhece que a população deve tomar as medidas de combate a Covid-19. “Cada um tem que ter a responsabilidade, evitar ao máximo as aglomerações, usar ainda o álcool em gel e máscara. O caminho certo é a vacinação”, adverte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo