Notícias

Fotográfa goiana participa de exposição no Museu do Louvre

A fotográfa goiana Jordana Barale estará entre os dias 22 a 24 de outubro expondo seu talento em um lugar que todo artista almeja chegar um dia. Nada menos, nada mais que o Museo (Carrousel) du Louvre em Paris onde sua presença já está confirmada na exposição Unveil (Desvelar), realizada pela Sfumato Art Studio. O convite surgiu após a curadora Patricia Evangelist conhecer o trabalho da goiana apresentado pela All Visual Arts.

Jordana está entre os 4 fotógrafos brasileiros selecionados a dedo para a exposição que conta ainda com 66 artistas de diversas localidades do mundo. A goiana faz questão de destacar suas origens da qual se orgulha. “Quando olho a proporção que meu trabalho tem tomado em solo estrangeiro me sinto agraciada e com orgulho por ter tido em Goiânia todo suporte, apoio e preparação para o que tenho vivido agora. Amo dizer que sou Goiana e amo mais ainda quando as pessoas se surpreendem”. Afirma Jordana se referindo a imagem construída em torno de Goiás em alusão a cultura sertaneja.

A goiana também já confirmou presença em outra exposição que acontecerá no dia 26 de novembro na Embaixada Brasileira em Londres e será realizada pelo Connectium Women Club.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo