Domingo, 01 de Agosto de 2021
01 de Agosto de 2021
Publicidade

GCM de Aparecida intensifica monitoramento das praças e parques durante fim de semana prolongado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia realiza desde a última sexta-feira (04) a operação Praça Segura. A ação tem como objetivo intensificar a segurança em parques e praças da cidade e evitar aglomerações durante a pandemia da covid-19 durante o fim de semana prolongado por conta do feriado da Independência.

Durante a operação, que ocorre das 17h às 21h, os Guardas Civis percorrem todas as praças e parques do município. “O monitoramento será reforçado principalmente das 17h até às 21h, horário em que as pessoas vão para esses locais abertos ao público para fazer caminhada, brincar com as crianças e praticar atividade física. Nosso objetivo maior é reforçar a segurança para a população”, destacou o comandante da GCM, Weber Júnior, responsável pela operação.

As equipes da Guarda Civil estarão empenhadas no monitoramento dos Parques da Família, da Criança, Lafaiete Campos Filho e América; Praça Matriz, no Centro; nas duas unidades do Estação Cidadania-Cultura (antigo CEUs das Artes) dos setores Cidade Vera Cruz e Parque Flamboyant, além de outras praças da cidade.

Todas as seis bases regionais da GCM farão o reforço da segurança municipal. A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) também dará apoio em situações mais complexas e o microônibus da GCM serve como base para os guardas Civis.

Compartilhe este post: