AparecidaArtigo

Global Park: novo polo empresarial de Aparecida

A efervescência na economia de Aparecida se deve aos últimos investimentos aplicados na cidade. Investir em infraestrutura, saúde, saneamento, mobilidade e urbanização corrobora para a modernização da cidade e consequentemente o impacto no social, proporcionando melhor qualidade de vida para todos e despertando a atenção de grandes investidores.

Afinal, quem não quer investir numa cidade que cresce e se desenvolve tanto? Se Aparecida está sendo assediada por investidores é porque a cidade se desponta em vários sentidos e sua vocação econômica é favorável para o setor de negócios. Por isso, é muito importante acreditar na cidade, valorizar o setor empresarial e criar políticas públicas para a abertura de novas empresas.

Empreendimentos industriais geram emprego, divisão de receitas e muito desenvolvimento para o município. Por isso, Aparecida é hoje uma cidade de oportunidades que está no rol de rotas comerciais e de grandes investimentos. O Centro de Operações Logísticas e Inteligência Empresarial (Global Park), por exemplo, que está sendo implantado na região leste da cidade e prevê a oferta de 10 mil postos de trabalho.

Esse será um complexo logístico com infraestrutura comercial, industrial e empresarial, que visa atender às novas perspectivas econômicas do Centro-Oeste, oportunizando o turismo de negócios, empregos, etc. Próximo à BR-153, na região leste de Aparecida, o empreendimento terá estrutura completa, em uma área total de 1.600.000m², e contará também com fibra óptica, rotas de distribuição e logística.

O empreendimento vai dar um novo salto na nossa economia, impulsionando a competitividade, a modernização de seus negócios e oportunizando mais empregos, com impacto direto na vida da população, que busca oportunidades de trabalho, renda e qualidade de vida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo