Esporte

Goianão 2021 conhece seus finalistas neste domingo

Chegou o dia. Neste domingo, 9, o Campeonato Goiano 2021 conhecerá seus dois finalistas. Atlético/GO e Grêmio Anápolis disputam uma das vagas, com vantagem para o time anapolino, que ganhou a primeira partida por 1 a 0, e joga pelo empate para ir à final. Já no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 16h, Aparecidense e Vila Nova jogam para ver quem continua a lutar pelo título.
No jogo de ida, disputado na última quarta-feira, 5, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, as equipes empataram em 1 a 1. Portanto, no jogo deste domingo, 9, se houver empate, a disputa vai para as penalidades máximas. Quem vencer no tempo normal, independente do placar, fica com a vaga.
Essa semifinal será um tira-teima entre a equipe de Aparecida de Goiânia e o colorado. Em 2017, jogando em Aparecida, a Aparecidense sucumbiu perante o Tigre. Já em 2018 foi a vez de o Camaleão do Cerrado dar o troco na casa do adversário. Ambos os times não conseguiram o título nesses anos respectivos, perdendo a final para o Goiás.
Na Aparecidense, o técnico Thiago Carvalho deve contar com dois reforços de “peso”. Os experientes Wesley Matos e Rafael Cruz, que estavam contundidos, passarão por avaliação médica, mas tudo indica que irão para o jogo.
Outro que requer preocupação é o atacante Alex Henrique, que saiu mais cedo do confronto com o Vila e também deve passar por avaliação médica. Os dois jogos da grande final do Goianão 2021 acontecem nos dois próximos finais de semana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo