Notícias

Goiânia amplia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 31 anos

Com o anúncio da chegada de mais doses, a Prefeitura de Goiânia ampliou a faixa etária para aplicação de doses contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 9. Pessoas com 31 anos ou mais poderão realizar agendamento da primeira dose para um dos 13 postos fixos, que funcionam das 8h às 17h, além do drive- thru no Shopping Passeio das Águas, com distribuição de duas mil senhas a partir das 8h.

“Recebemos novas doses esta semana e conseguimos ampliar o drive para 31 anos no Dia D. A partir desta segunda-feira, mais pessoas poderão agendar e receber o imunizante, reforçando sempre a necessidade daqueles que ainda não tomaram a segunda dose, para que compareçam o quanto antes”, explica o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso.

A segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer continua sendo aplicada em pessoas agendadas para os dias 9 e 10 de agosto. As pessoas desse grupo devem comparecer em um dos locais indicados com o comprovante de primeira dose, sem a necessidade de agendamento, das 8h às 16h. A segunda dose da CoronaVac também será aplicada em pessoas com data marcada para esta segunda-feira, 9.

Grupos prioritários continuam sendo atendidos no CSF Leste Universitário por meio de agendamento. Grávidas, puérperas e idosos podem receber segunda dose ou dose em atraso no Ciams Dr. Domingos Viggiano, que funciona das 8h às 17h. A lista completa com os locais de vacinação está disponível no site da Prefeitura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo