Aparecida

Goiânia, Aparecida e região metropolitana ganham novo aplicativo de transportes, o UpTrip

Nova opção de aplicativo de transportes começará a funcionar em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Anápolis e Rio Verde a partir da próxima segunda-feira, dia 15. O lançamento do UPTrip – plataforma 100% nacional – promete inovações: para motoristas, a taxa de cobrança é fixa em 15%, independentemente da dinâmica; e para as mulheres, há a opção de ter como passageiras ou motoristas apenas outras mulheres cadastradas.

“Criar um mecanismo que possibilitasse que mulheres fossem atendidas por outras mulheres era uma demanda que identificamos em nossas pesquisas de mercado. Por isso, criamos o botão ‘Apenas Mulheres’ para garantir mais comodidade às usuárias que têm essa preferência. As motoristas também poderão atender apenas usuárias mulheres, se assim desejarem, utilizando essa função”, conta Alex Walberte Rezende Alves, franqueado UpTrip em Goiás.

Duas novidades serão comuns a motoristas e usuários do UpTrip. Todos poderão contar com uma equipe de suporte capacitada para atender dúvidas, reclamações e ocorrências por telefone, nos 7 dias da semana, 24 horas/ dia. Além disso, o Clube de Vantagens “UP CLUB” garante descontos exclusivos em vários parceiros para quem baixar o app. De início, o aplicativo já tem parceria nacional fechada com mais de 350 empresas e, regionalmente, já deu início ao processo de cadastramentos e inserções de parceiros na plataforma. Como exemplo regional, o UP Club conta com a Múltiplo Sorriso Clínica Odontológica e o Florence.

Sistema de franquias

O aplicativo levou dois anos e um investimento de R$ 10 milhões para ser desenvolvido com todas as aplicabilidades e interfaces que proporciona a usuários e motoristas. A ideia surgiu de dois empresários mineiros que enxergaram uma oportunidade de mercado a ser preenchida com tecnologia de desenvolvimento nacional, ancorando o app nas mesmas plataformas de segurança, deslocamento e controle financeiro utilizadas pela concorrência, oferecendo mais rentabilidade para os motoristas e maior custo-benefício para os usuários.

A equipe de desenvolvimento própria da UP Trip é composta de engenheiros, arquitetos e analistas de softwares. Após todos os testes e provas, a plataforma está sendo lançada no formato de franquia.

Leia mais em https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/novo-aplicativo-de-transporte-promete-taxas-mais-baixas-311403/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo