Terça, 20 de Abril de 2021
20 de Abril de 2021
Publicidade

Goiânia e cidades da região metropolitana serão fechadas com reavaliação a cada sete dias

Medidas de restrição preveem o funcionamento apenas de supermercados, farmácias, postos de gasolina, borracharias, oficinas mecânicas e pet shops

Municípios que fazem parte da Região Metropolitana decidiram, em conjunto, fechar as atividades consideradas não essenciais por sete dias a partir da próxima segunda-feira, 1. A medida é uma tentativa de conter o avanço da Covid-19, que provoca o superlotamento da rede de saúde.

A decisão foi tomada em reunião conjunta realizada no Paço Municipal de Goiânia, em que estiveram presentes o governador Ronaldo Caiado (DEM), os prefeitos de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) e de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB).

Além de representantes e prefeitos de Aragoiânia, Abadia de Goiás, Bela Vista, Bonfinópolis, Brazabantes, Caldazinha, Goianápolis, Goianira, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis e Trindade.

As medidas de restrição preveem o funcionamento apenas de supermercados, farmácias, postos de gasolina, borracharias, oficinas mecânicas e pet shops.

Compartilhe este post: