Goiás
Tendência

Soldado do Exército morre afogado em quartel de Goiânia

O soldado Khaleby era membro do efetivo variável (EV) e havia ingressado no Exército neste ano. Ele teria ficado cerca de 2 minutos submerso antes de ser resgatado por mergulhadores

Um soldado do Exército Brasileiro faleceu durante um treinamento aquático no Comando de Operações Especiais (Copesp), localizado no Jardim Guanabara, em Goiânia. Khaleby Ribeiro Alves dos Santos,  de 19 anos, teria ficado cerca de 2 minutos submerso antes de ser resgatado por mergulhadores e ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu.

O soldado Khaleby era membro do efetivo variável (EV) e havia ingressado no Exército neste ano. Durante a tarde de segunda-feira (19), ele participava de uma instrução de natação no tanque aquático do Copesp quando não retornou à superfície após submergir.

De acordo com relatos de um comandante ao G1, o soldado foi retirado inconsciente da água e recebeu atendimento médico no local. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hugo pelo Samu, mas não resistiu.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo