Notícias

Goiânia realiza evento “Rosas do Cerrado” neste sábado, 23

Edição faz parte do projeto Goiânia Sempre Rosa no e já foi sucesso anteriormente na região Noroeste. Desta vez levará mais ações ao bairro Jardim do Cerrado 4

A Prefeitura de Goiânia realiza neste sábado (23/10) o “Rosas do Cerrado”. A ação da Secretaria de Saúde, que faz parte do projeto “Goiânia Sempre Rosa”, já foi sucesso na região Noroeste e vai oferecer vários serviços, consultas médicas e exames visando a saúde e bem-estar das mulheres que moram na região do Cerrado. O foco principal é a prevenção aos cânceres de mama e colo de útero.

O “Rosas do Cerrado” ocorrerá na Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim do Cerrado 4, terá início às 10h e encerramento às 16h com as presenças do prefeito Rogério Cruz, da primeira-dama Thelma Cruz, do secretário de Saúde, Durval Pedroso, e da secretária-executiva da SMS, Luana Ribeiro.

Além de consultas médicas e com enfermagem no evento haverá solicitação de exames de mamografia, realização do exame de prevenção de colo de útero, vacinação de HPV e Covid-19, auriculoterapia, alongamento e relaxamento, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, serviços de orientação e educação em saúde, além de atualização do Cadastro Único.

“Sabemos o quão importante é cuidar da nossa saúde, por isso eu convido todas as mulheres a comparecerem neste evento que foi um sucesso na região Noroeste. Serão ofertados diversos serviços que poderão ajudá-las a manter um acompanhamento de prevenção e diagnóstico, para que possamos continuar sendo mulheres fortes e confiantes com nós mesmas”, explica a primeira-dama.

Serviço
Assunto: Evento Rosas do Cerrado
Data: 23 de outubro (sábado)
Horário: Das 10h às 16h
Local: USF Jd do Cerrado 4
Endereço: Rua Pingo de Ouro Qd. 17 / área pública Jardim do CERRADO IV

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo